Fique por dentro dos maiôs plus size que vão ser tendência em 2020

Publicado: 12/10/2019

A moda plus size ou “curvy”, isto é, a moda das curvas, é um estilo preocupado para quem tem manequim plus size e que justamente destacam as belas curvas femininas e valorizam este tipo de corpo. A moda enfim começou a olhar para este público e oferecer uma grande opção de estilos e gostos.


A moda plus size ou “curvy”, isto é, a moda das curvas, é um estilo preocupado para quem tem manequim plus size e que justamente destacam as belas curvas femininas e valorizam este tipo de corpo. A moda enfim começou a olhar para este público e oferecer uma grande opção de estilos e gostos.

Moda praia para plus size 

Na moda praia não foi diferente, alias recebeu uma atenção ainda maior. Por conta da grande pressão social pela busca do “corpo perfeito”, o público plus size sentiu uma certa preocupação em encontrar uma roupa feminina plus size ideal para curtir a praia com bastante conforto e personalidade. A maioria das mulheres preferem um biquíni a um maiô. Ambas as opções são bem-vindas. O ideal é provar e escolher o que mais se sinta bem e que valorize seu corpo.

Porém, o maiô plus size com bojo, pode ser uma ótima alternativa para as mais tímidas. Por cobrir boa parte do corpo, ele disfarça os pontos que mais lhe incomodam, modelam o corpo e deixam o visual ainda mais elegante.

É proposital dos maiôs causarem este impacto sofisticado visto à primeira vez, pois são roupas de banho que passam esse ar “vintage” dos anos 50 – época onde as mulheres se montavam até mesmo para ir à praia.

Modelos de maiô plus size

Longe de ser “a roupa da vovó”, o maiô hoje recebeu diversas modelagens, cores, estampas trabalhadas em diversos tecidos, tornando o leque de opções ainda mais dinâmico.

Maiô Engana mamãe:

O modelo engana mamãe é uma das tendências que super valorizam a silhueta plus, devido ao seu recorto que trás detalhes vazados nas laterais. O truque para afinar e cinturar a silhueta é tomar bastante atenção na escolha da estampa e no modelo, ou seja, invista em peças com decote em “V” (que alongam parte do pescoço e do busto) e listras verticais ou detalhes miúdos (que dão impressão de distância). Nada de estampas grandes demais ok?

modelos de maiô plus size

Maiô com bojo:

As opções de maiô com bojo são incríveis por trazerem a sustentação necessária para as mulheres com bastante busto ao mesmo tempo que valorizam a região de quem não tem tanto volume assim.

maiô plus size com bojo

Com isso devemos ter em mente que:

– Mulheres com seios pequenos, devem apostar no modelo com bojo, detalhes em seu busto (busto ciganinha por exemplo) e tomara-que-caia.

– Mulheres com seios grandes ficam mais interessantes com modelos de maiôs estilo frente única de alcinha.

 

Pretinho básico que sempre salva nossa pele!

Falando um pouco de cores, o preto sempre será o mais ideal. São de longe o queridinho (preferência quase que unanime), de quem quer dar uma disfarçada nas medidas. E o melhor é que tem cortes e tipagens para literalmente todos os gostos.

maiô plus size preto

Mix and match de saídas de praia 

Para deixar as produções mais interessantes, nunca é demais investir em acessórios como bolsas, chapéus e cangas. São itens que dão um “up no visu” e ainda por cima imprimem sua personalidade.

Que tal combinar estes itens com uma saia de praia curta, ou, um longo vestido todo trabalhado em laise? O visual pós-banho pode se tornar muito mais interessante quando paramos para investir com gosto nele.

– Leia também: Biquínis e maiôs Plus Size que você precisa ter neste verão 2019!

Escrito por Gustavo Sousa.


Créditos:
liquido.com.br/blog
Voltar