Biquínis e maiôs Plus Size que você precisa ter neste verão 2019!

Publicado: 12/10/2019

Toda mulher tem o direito de usar o que bem quiser, onde quiser, dito e feito! Sabemos que o verão é a época de liberdade dos corpos, de se expressar, de se sentir livre sem medo de ser feliz, independente do seu tipo físico.

E neste verão, resolvemos ousar ainda mais e apresentar as propostas mais inusitadas que prometem pegar fogo na temporada do sol. Separamos alguns modelitos queridinhos que já estão desfilando por aí desde o ano passado, porém agora aparecem com novas releituras como, detalhes na alça, ou na estampa e por aí vai. Entre esses queridinhos estão as hot pants, sutiãs com diferentes recortes e estilos mais básicos e clássicos.

Biquínis Hot pants para arrasar na areia!

Sem dúvidas o melhor biquíni já inventado. Leal e democrático, é perfeito para quem é mais discreta e quer se acostumar aos poucos com a ideia de apostar em um biquíni e fugir dos maiôs. Fora que a modelagem é mega estilosa que segue com uma pegada vintage que amamos, essa modelagem leva a o cós até a altura do umbigo, te deixando mais livre nesta primeira experiência.

duas fotos com mulheres vestindo biquíni plus size

E para combinar com a parte de baixo, uma opção bem bacana que cai super bem para as mulheres mais encorpadas são os bustos “Push-Up”. A modelagem deste biquíni cria uma sustentação na parte do busto graças aos seus aros mais grossos que contornam a região, desenhando todo o seu entorno.

Maiôs plus size repaginados neste verão 2019

maiô é uma ótima alternativa para quem não quer errar no traje de banho, a peça vem cada vez mais ganhando força e popularidade e tem sido bastante requisitada no guarda-roupa feminino.

Nesta temporada, a peça vem renovada para quem procura novas opções de maiô plus size, tem com a cava mais alta, decote profundo, costas abertas, transpasse e com recortes nas laterais para quem quer ousar ainda mais na peça. Enfim, tem para todos os gostos!

três modelos de maiô plus size

Ele é democrático, e mata o look inteiro em uma peça só, fica bacana brincar com as cores das estampas combinando com acessórios do tipo: colares, brincos e lenços para dar um UP no “visu”.

 Escrito por Gustavo Sousa.

Créditos:

www.liquido.com.br/blog

Voltar